terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eis que eu consegui organizar a kiti. Era livro e roupa para todos os lados. E encaixa de um lado, e tira e põe e organiza e limpa. Começei por volta das 08 e terminei meia noite. Eu estava muito cansada, mas valeu a pena. Ficou como eu queria e eu acho que até melhor do que o imaginado.
Sei que o papo da casa tá enchendo, mas é que enfim, eu acho importante comentar essa trajetória, porque pode ajudar algumas pessoas que precisam da coragem, do empurrão para a tomada desta decisão.
Depois de tudo limpo e organizado, eu coloquei uma musiquinha no celular (computador ainda desmonatado) e fiquei pensando na vida e em suas estratégias de contrução de nossa felicidade. E dormi bem e me sinto bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!