terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fico triste quando alguns garotos não assumem seus atos de cara.
Ano passado conheci um cara no forró. Já comentei aqui que ele desapareceu. Só que eu o eliminei do msn, mas não o bloqueei e as vezes ele entra e puxa papo.
Um dia, eu dormi e o msn ficou ligado e ele deixou uma frase :"me viu e não falou comigo".
Sim eu o vi e fingi que não vi. Posso e fiz.
Quando ele entrou novamente, veio com o papo de que ia parar de falar comigo, porque ele sempre puxava papo e eu não respondia.
Daí veio com um lance de que eu sou muito negativa e frustrada e questionou se eu tinha mágoas dele.
E aí, bem, aproveitei que já tava porraqui dele e falei. Não tenho mágoa não, porque isso é para pobre. Eu tinha pena. Porque eu gosto de ter amigos honestos e ficantes honestos. Chega e assume, que tem namorada, esposa, filhos, papagaio e periquito. Mas assuma. Não finja liberdade incondicional, quando na verdade você deseja um sexo casual.
Ele disse que nunca me prometeu nada. Claro, e ainda bem. Só precisa ser honesto.
E é claro. Perdi a paciência e não me lembro mais do que ele me falou.
Tá vendo?. Assim não dá mesmo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!