quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A despedida do recomeço!

Hoje, tecnicamente, é meu último dia na casa de minha amiga.
Amanhã, será um dia bem cheio, não só por conta da mudança, que mobilizou muita gente, mas porque comemoraremos os 18 anos de minha princess.
Estou sozinha aqui, já guardei quase tudo. São muitos livros e muitos sapatos. Coloquei em algumas caixas e sacolas e ficaram algumas coisas ainda. Tentarei pegar mais caixas, item complicado de ser encontrado.
Acordarei muito cedo. Se é que dormirei. Esperei tanto por isso, e agora não sei exatamente o que dizer.
Um misto de sentimentos e de uma alegria e felicidade e amor. Tanta gratidão também. E saudade antecipada.
Morar aqui, foi uma das melhores experiências. Percebi, que não sou um ser tão complicado de dividir a vida. Sou tranquila e paciente com os defeitos alheios. Aprendi a respeitar mais o espaço do outro, o humor do outro. Não existe em mim, nenhuma pontinha de arrependimento de nada que decidi nos últimos tempos. Superei alguns traumas, me conheci mais como pessoa e aprendi a selecionar melhor com quem quero conviver.
Tenho inumeras expectativas e muita vontade de que mais esta etapa seja coroada de muitas glórias.
Agradeço expressamente ao carinho e ao acolhimento maravilhoso de minha amiga, uma das pesoas sem dúvida, mais importantes de minha vida.
Sei, que mesmo com tudo de errado que eventualmente tenha acontecido, ela me receberá de braços abertos. Ela já me disse isso e eu acredito nela. Agradeço ao Gebrim, por estar em minha vida, me proporcionando este momento mágico. Sempre ao meu lado, com um tipo de carinho saudável e amistoso. Um homem que tem minha admiração e meu eterno respeito. Ceder uma lugar dele, para me dar esta oportunidade, é sem dúvida um gesto de amor, que nenhum outro homem, nem namorado, nem sei lá o quê, me ofereceu. Amizade verdadeira e sem o compromisso de perfeição. Somos quem somos e nossa amizade só se fortalecerá.
Agradeço ao apoio incondicional de minha irmã, de meu cunhado e sobrinha Ratatoullie. Meus pais, sempre ao meu lado, até mesmo nas decisões mais malucas. São meus amores para sempre.
Aos amigos, que pelo msn, ou ao vivo, expressaram o desejo de boa sorte e me apoiaram com palavras de força e coragem.
Quero ter muita saúde para sempre recomeçar e crescer muito mais.
Entre uma lágrima e um sorriso, o amor se consolida.
Que Deus os abenções amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...