quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ontem, gastei.
Não com sapatos, o que é estranho.
Mas com coisinhas para minha casa. Comprei ferro, varal de piso, armário para banheiro, que na verdade não coube e eu coloquei na "cozinha", xícara para café e tantas outras coisinhas.
Aí cheguei lá, armário não estava montado e microondas ainda no chão. Não consegui montar meu armário do banheiro. Malditas rodinhas sem utilidade. Coloquei algumas coisas em seus semi lugares.
Fiquei lá um tempo, curtindo o ambiente, pensando em coisas que preciso comprar para os primeiros socorros, pensando no quanto eu poderei ser feliz ali e tenho certeza que serei.
Voltei para casa, um pouco tonta, cansada e com fome. Milagrosamente, bati aquele rangão básico, como há tempos não fazia. Acho que vou sentir muita falta da comida que minha amiga faz. Seriamente, voltarei aos tempos em que comer era um luxo. Bem, na verdade, espero que não.Veremos.
Coração nervoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!