quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Durante o tempo em que passei com meu aluno, aproveitei para mostrar fotos da época e meus cadernos e agendas.
Voltar nem que seja por alguns segundos para aquele tempo, é bom para minha alma. Fico tão feliz, sabendo ou tendo a certeza de que sempre fui amada e respeitada e sabendo que tenho um milhão de coisas para contar.
E cada dia que passa eu quero mais voltar lá. Quero abraçar meus amigos, a Lilia, o Ektor, e tantas outras pessoas que me ajudaram, que me amaram. E me amam ainda.
Sou feliz, pela espectativa da volta. Todos os dias eu analizo e faço contas e contas. Quero passar o máximo de tempo lá, quero revisitar todos os lugares, rever todas as pessoas, ir ao Bolshoi e ao teatros e ao concertos e aos museus e às igrejas e às feiras. Vou comprar todas as matrioshkas, todos os ícones, tudo que me faça nunca esquecer.
Sou quem sou, porque Deus me fez viva e me colocou na hora certa, na família certa e no lugar certo. Sabia que poderia ter sido melhor, mas a maturidade me faz perceber que tudo aconteceu como deveria.
E sou grata. E sou muito satisfeita com os rumos tomados.
Adoro dar aula e adoro saber qeu tenho contribuído para que meu aluno se sinta preparado a visitar a Rússia. Espero pode realizar mais sonhos.
Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!