quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Não cante se não sabe!

O intuito da noite era jogar sinuca. Mas nem rolou. Tudo ia bem: conversa animada, batata frita, vodka, futebol, som tranquilo. De repente, alguém cismou em tocar e cantar. Quando eu olhei era uma banda de Emos fdp, que resolveu tentar emitir sons. Sim, entrei na fase mau humor incomum para minha pessoa.
Mas sério, algo que me irrita é um lugar pequeno, tecnicamente feito para conversas fiadas e uma banda irritante.
Fui para casa terminar de ver o jogo descentemente, mesmo sendo em preto e branco. Tomei minha coca-cola sessegada e ainda pude ver o House e seus olhos lindos (tá ontem eu não pude ver a cor).
Cazzo, detesto ambiente fechado com pessoas tentando cantar. Deveria ser crime com punição eterna. Se não sabe cantar, não diga isso para as pessoas,por favor!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!