quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ontem entre um dose de vodka e outra me peguei pensando no que estou fazendo de minha vida. Será que estou no lugar certo, na hora certa?. Será que o momento ideal?.
Não sei. Acho que paralizei meus sentimentos e tudo é sempre tão mais complicado que o normal.
Minhas crises existências duram mais que o período da TPM, e eu me encontro com o medo e a solidão várias vezes na semana. Grito e me desespero com a minha impaciência e a minha nostalgia infundada em matérias inexistentes.
Ah, eu quero me embolar em minha coberta e deixar o tempo passar até o infinito. Não quero esperar por ti, nem pelo ontem que não me acrescenta nada enquanto me derramo em lágrimas insosas.
Nã me venha cobrando atitudes delicadas. Eu apenas que o nada. O fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!