Ficar uma semana sem internet em casa é de matar uma pessoa como eu, mas sobrevivi.
Pintei finalmente meu cabelo e está mais ou menos como eu querria. Estou semi-loira e espero alcançar meu objetivo de ficar loira. Estou me sentindo linda e mais nova.
Fiquei uma semana sem meu chefe e a repartição ficou muito sem graça e sem som e sem vida. Pessoas especias preenchem o lugar de forma postiva. Espero fazer falta assim na vida de alguém.
No mais saí para o forró na sexta e dançei. Esvoaçei minha sainha presenteada especialmente para ocasiões como esta e me diverti muito. Adoro dançar.
Mas algo que tem me deixado estressada é o lance das paqueras na noite. Sim, ou estou ficando velha, ou estou muito chata, pois ando com uma falta imensa de paciência para estas atividades. Acho na verdade, que os caras de Brasília são muito chatos e incovenientes. Estou perdendo a prática da troca de olhares, pois os rapazes andam também imensamente mau humorados.
Enfim, sigo minha rotina de tentar pegar o bus para o trabalho, a dança do ventre está maravilhosa, as aulas de russo agora são apenas com um aluno, as de espanhol firme com 6 alunos, o RPG me alegrando todos os sábados e estou contando os dias para o grande evento do mês de setembro que é a comemoração dos 18 anos de um de meus muitos sobrinhos lindos. Será de abalar as estruturas da capital e eu estarei lá, magra e loira. E muito feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!