segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Te conheço?

Sexta no forró eu encontrei um amigo lindo de Fortaleza. Ele sempre está acompanhado de um amigo com uma carinha de chatinho.
Enquanto coloco o papo em dia com outra amiga e espero algum cavalo me chamar para dançar, escuto o rapaz comentando com meu amigo lindo que estava apaixonado pela garota. (Eu o vi com uma menina e achei que era namorada dele).
Descubro algum tempo depois, que ele acabara de conhecer a garota e que ela ao apresentar umas amigas para meu amigo de Fortaleza, não sabia qual era o nome do bruto.
Para tudo: o cara estava apaixonado por uma garota que não sabia seu nome e que ele acaba de trocar 8 palabras?.
Tive uma crise de riso absurda, e tive que beber uma dose de cachaça, depois que vi a garota não se despedir dele. Ela se despediu de mim, que nem sabia quem era de fato, e mal trcou um olhar de adeus com o rapaz.
Acho que a carência tá geral na cidade viu?.
Pasmo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!