quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O quase mico- o enjoô- o trânsito

Por isso não bebo cerveja. Ontem não tomei nem um copo todo e acordei enjoadíssima. Como descarto gravidez, afinal de contas voltei à rotina sem ninguém, entendi que certamente a cerveja fermentou por dentro e tudo virou um caos. Me senti mal o dia inteiro. As vezes me sentia aliviada e lá vinha de novo aquela sensação ruim.Agora estou comendo algo salgadinho, para ver se ajuda. Um caldinho, como diz mamãe sempre levanta defunto!.
Meu chefe é realmente uma figura incrível. Fui pedir para ir ao salão na segunda que vem e ele disse que não era para eu mexer, que eu deveria deixar o cabelo crescer e deixar essa cor horrorosa sair. E disse rindo que se eu piorar o cabelo ele me demite. Em tempos antigos eu teria entrado em crise absoluta, mas como sou uma mulher madura e elegante, achei engraçado e abstraí. Quero me sentir linda exatamente da maneira que estou planejando. Loira e com meus cabelos curtos. Oras bolas, o cabelo não é meu?. Então!.
Hoje encuquei que queria descobrir se um moreno que passa pela minha sala era solteiro ou não. Passei na sala dele e lá estava a secretária. Não perguntei nada, apneas comentei que queria tirar uma dúvida. Desci para levar uns documentos e aproveitei e perguntei a uma outra pessoa que me disse que esta secretária é a namorada do moreno. Já pensou se eu pergunto para ela?. Que vergonha que eu passaria, que constrangedor?. Abstraí e ignorei. Como afirmo, naquele lugar eu creio que não vive meu sapo.........
Um dia absolutamente normal, onde gastei 4 horas dentro do bus. 2 indo e 2 voltando. A cidade tá cheia de obras, então tudo fica engarrafado, empoeirado e mau humorado. enquanto o bus trafega, eu durmo e babo, literalmente. Acordo com a cara amassada e as vezes fico perdida, tipo, a onde estou?. Quem sou?. Mas pelo menos não gasto tanto, quanto não devo gastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!