quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hoje coloquei meu sapato preferido. Embora ele até faça uma certa dor, entendo que não é culpa dele e sim de meus dedos bem desenvolvidos.
Também estou usando minha bolsa mais sofisticada de linda. Verde. Parece até de grife.
Demorei a dormir ontem. Acho que por conta da dança eu estava cheia de adrenalina e vontade de serelepar. E também acho que ter tido um dia tecnicamente animado, me extasiada como há algum tempo não sentia.
Estou aqui. Criando uma coragem no fundo da alma de ir trabalhar. Acho que definitivamente, preciso de um descanso, apesar de saber que férias mesmo só no fim do ano que vem.
Acordei de ótimo bom humor. Estou linda e com vontade de que a meia-noite chegue logo. Assim a vida tem um certo sentido de movimento.
Continuem tomando cuidado com a Gripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!