segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Alívio imediato.

Acabei de tirar do msn umas pessoas chatas que já estavam me irritando muito.
Comçei pelo velho babão e inconveniente.
Depois eliminei o babaca que me enrolou anos e que eu convidei para a festa e que ficou me torrando.
Enfim, foram mais ou menos umas 6 pessoas.
Eliminar 6 pessoas chatas do msn foi o mesmo que tirar 150 kilos de minhas costas.
Porque ser chata para mim é não ter assunto, ou se conversa comigo não tem nada a ver o que foi dito. Ou cobrar coisas desnecessárias, ou ficar me azarando. Prinicpalmente o velho babão. O cara chato.
Graças a Deus, tive um estalo e resolvi deixar somente as pessoas que passam pelo menos para perguntar se estou bem.
Alívio já.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!