sexta-feira, 27 de março de 2009

O reinado continua!

Dizem que não há nada mais importante em nossa vida que a família. E eu concordo plenamente.
Acabei de receber uma mensagem muito linda de minha irmã. A irmã mais fofa, carinhosa, paciente e que sempre, mesmo eu aprontando na maioria das vezes, me deu apoio para ser mais verdadeira e mais eu.
Ela é sem dúvida, um de meus maiores exemplos de superação, de força de vontade de ser uma verdadeira mulher, sem precisar se humilhar, ou se desesperar.
Somos altamente diferenciadas. Ela é bem mais discreta, mais centrada, mais dedicada, mais na dela mesmo. Eu sou a estabanada, a falante, a digamos assim uma ovelhinha negra.
Mas quando estamos juntas, rimos, conversamos, eu conto quase tudo (para não chocar) e nos damos bem. Para chegar nessa etapa precisamos brigar, precisamos nos emburrar, mas como em toda relação normal.
Hoje eu olho para trás e agradeço a Deus por tê-la em minha vida, por tê-la como irmã e amiga e por saber que nossos sentimentos são muito verdadeiros uma com a outra.

Cada vez mais rainha!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!