sexta-feira, 27 de março de 2009

Iniciando as comemorações dos 25 anos da gatinha aqui, o pessoal querido de meu serviço, aqueles que eu confio e que dividem comigo grande parte de meu dia, me ofereceram um banquete daqueles bem especiais, com direito à macarronada e tudo, com a minha coca-cola e muitos salgadinhos. Amei, adorei, não dá para expressar tamanha a satisfação de receber tanto carinho.
Ontem, fui levada à um restaurante bem chique sabe?. Com champagne Chandon, com risoto de morangos ocm camarão e muitos risos. Um ótimo papo e muita gentileza.
Continuo me sentindo uma verdadeira rainha. Agora talvez, me sinto até mais rainha ainda.
Muito obrigada a cada um que me ama de verdade. A recíproca é sempre verdadeira.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!