sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Vamos lá, vou reclamar da vida hoje. hahaha
Esta semana fui comemorar o niver de uma amiga que eu chamo de irmã.... Como não posso comer camarão, a galera lá se empantufou por mim de peixinho e camarãozinho.
Antes do ínicio do do jantarzinho, duas crianças de mais ou menos 7 ou 8 anos, corriam ao redor da mesa, com uma puta panela quente sobre a mesa,assim em uma localização favorável.. Me deu vontade de dar aquela bronca digna de uma mãe de família estressada. Mas aí eu me lembrei que eles não eram nem parentes, nem amigos, nem nada meu. Engoli a bronca e chamei a aniversariante para resolver a pendência.
Imagina. As criaturas metendo o chifre na panela quente?...Me sentiria culpada.Ou não. Quem mandou correr. Correr é no parque oras.
Mas lembrei que eu já fui uma criança mega atentada. Mesmo com medo da minha mãe me dar aquela acariciada na poupança, eu fazia muita artimanha com um sorrisinho no canto da boca. Eu era malvada, principalmente com as criançinhas "capetas" argentinas. Aquelas sim me tiravam do sério, me xingando de macaca. Várias vezes mostrei como pulamos de galho em galho. Cheguei a cortar a franja de uma; derrubar da escada outra; socar a cara de outra, porque um dia antes eu tinha levado uma mega surra na mão só porque eu a tinha levemente empurrado essa mesma garotinha.
Enfim......eu fui atentadíssima. E hoje sou essa criatura serena.
Mas, infelizmente, naõ acho nada fofo, que as crianças bagunçem. Acho que me falta paciência....
Vou comprar um peixe para minha nova casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!