sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tive um daqueles almoços a onde a gente se sente feliz por completo. Ri, conversei e comi. Só não bebi, porque eu depois de algum gorô, só quero caminha.....
No mais, tarde serena e traquila. Sapatinho novo machucando o pé, mas o coração, animado, afinal, não é todo dia que eu encontro sobrinhos para uma noitada especial.
E fico aqui.Enquanto chefe não chama para algum sirvilço, leio. Ele me emprestou um livro muito interessante. Titulado: A entrega- memórias eróticas, de Toni Bentley...Começei agorinha, mas já estou amando.
E em mais uma sexta eu respiro aliviada por não ter namorado. Imagina, eu querendo serelepar num pagodezão e o carinha com ceninha de ciúme...Seria a treva......
Um monte de sorrisos, confetes e alegria.Lá vem o Exaltasamba minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!