sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Não gosto de desfazer uma amizade. Mas existem momentos na vida onde isso é extremamente necessário. Para mim, amizade é um casamento. A gente tenta fazer o outro feliz e se fazer feliz. Tenta estar presente, ajudar, compreender, amar. Mas quando começa a fazer mal, quando começa a dar sinais de desgaste, eu prefiro me afastar. Aliás eu faço isso com quase tudo na vida.
Porque o sentido de tudo é a felicidade. É o sentimento de querer bem, de ter o outro em nossa companhia. Se isso não está sendo satisfatório, eu creio que não valha a pena insistir.
Me sinto um pouco assim desanimada com isso. Mas logo mais tem show do Exalta, e tenho certeza de que amanhã o sol brilhará aqui em meu coração.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!