segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Coco Chanel & Igor Stravinsky





Coco Chanel & Igor Stravinsky
(Coco Chanel & Igor Stravinsky, 2009)


Sinopse: Em 1913, a jovem Coco Chanel começa a se destacar no mundo da moda. Ao mesmo tempo, o compositor russo Igor Stravinski desponta no cenário artístico ocidental. A estréia do balé A Sagração da Primavera, em Paris, arrebata a jovem estilista. Anos mais tarde, já célebre, Coco é devastada pela morte do seu amante, Boy Capel. É quando conhece Stravinsky, recém-chegado a Paris como exilado da nova União Soviética. Coco oferece então sua casa de campo para abrigar o músico e sua família. É o início de uma relação intensa entre os dois artistas.


Eu asssitindo ao filme que eu espero há algum tempo, sobre um tema que eu amo, sobre uma pessoa que eu admiro, em um idioma que eu falo e na companhia de uma das pessoas mais especiais para mim.
Tem algo que possa se igualar a esta alegria de domingo?

Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!