segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Oh sábado agitado!

Sábado rolou uma peregrinação sem tamanho e infinita. Acordei cedo, me arrumei lindamente. Chego para dar aula, nada de aula. Com a decepção gastei compando dois pares de sapato. Caminhei, caminhei, caminhei e encontrei o bendito brinco que mamãe havia me pedido para comprar de presente para um baby, que nasceu lá na terra dela.
Calor, calor, calor, passo na feira, gasto mais granas com blusas brancas para usar no trabalho. Ando, ando, ando, almoço com amigo. Aliás que almoço!.
Conheci a kiti e obviamente estou encantadíssima. Não vejo a hora de mudar.
Ando, ando e ando e capoto no sofá com uma puta enxaqueca dos infernos astrais.
Irmã da amiga entra no ap e sai e eu não me lembro de fato. Amnésia. Cansaço.
Descubro mais filhotes de ramsteres. Me preparo para o niver da irmã da colega de ap.
Confusão. Menino em coma alcóolico. Idade: 14 anos, diabético. Samu, ambulância, grito. Amnésia de novo.
Menino salvo no hospital. Mãe preocupada. E nós conversando lá embaixo, rindo do que sobrou da festa. Amiga conseguiu resolver tudo. Menos mal!.
Cama.
Domingo enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!