quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Estou morrendo de curiosidade para conhecer meu novo lar.
Sim, meus acompanhantes da vida à fora. Está quase na hora de eu dar mais um passo rumo à minha liberdade tão planejada ao longo de décadas.
Consegui, tecnicamente, um kiti para morar. Ainda não conheço, mas sabe quando você sente que já é seu lugar?.
Estou feliz. Sempre soube que sair de casa para morar com minha amiga, seria apenas um dos caminhos que eu teria que atravessar. A meta era ficar um ano e depois começar a procurar. E para o resto de minha vida, terei um amor incondicional por esta pessoa que me acolheu e cuidou de mim de maneira honrosa.
Aí vem essas irnonias da vida. Essas coisas que Deus faz que a gente nunca imagina. Conheci uma das pessoas mais genrosas e especias que são realmente raras hoje em dia.
Claro, que minha amizade com ele não se resume na kiti que ele alugará. É algo de outras vidas. Também não é um sentimento carnal. É um sentimento mesmo de alma, de admiração, de carinho, de amizade verdadeira e para todas as horas.
E ontem, enquanto bebia o vinho do porto, eu pensava, que em cada momento de minha vida, seja especial ou complicado, eu tinha alguém ao meu lado. Hoje eu tenho, de coração 2 grandes amigos, que me apoiam, que me ouvem, que eu escuto, aconselho, que eu me dedico todos os dias de minha vida à eles, sem esperar nada em troca.
E estou feliz e grata. Porque eu acho que gratidão é o sentimento que deve prevalecer diante de tudo que vem acontecendo de forma tão magnífica.
E batalhar para que a peteca não caia, para os bons ares permaneçam e que minha ida para morar no kiti seja um sucesso absoluto.


Confetes e bolinhas de sabão........

2 comentários:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!