quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Colega da repartição contando que mais um amigo terminou um namoro. Ambos estamos cheios de amigos voltando para a solteirice.
O colega, mesmo sofrendo de amores pela garota, está superando. O amigo dele tá querendo se matar. Está tomando remédios receitados por um psiquiatra.
Aí eu falei: "faltou muita surra na infância. Falta amor próprio. Falta ser homem de verdade. Deixa morrer. Menos um burro na terra". Pareceu exagerado?. Não. Diante do fato de que a garota rompeu com ele após passar em um concurso para ganhar 9 mil pilas. Depois dele ter passado dos 18 aos 25 cuidando para que ela fosse feliz. Vocês acreditam que ela o amava?.
O mesmo digo para minhas amigas, que estão amargando aquela fase do pós namoro. Poxa, o cara merece tudo isso?.
Aí me perguntam: Você nunca sofreu por ninguém?.
Sofri e ainda sofro. Meu coração bate, gela, reclama e sente a ausência, daqueles que me foram especias e que marcaram minha vida. Mas aí eu páro e penso que enfim, acabou né?. A vida segue. Doi muito.
Eu costumo me entregar a dor. Eu choro, eu tento, eu ligo, corro atrás. Mas, tudo tem um limite. Se eu perceber que não tá valendo apena, eu parto para o novo rumo.
E recomeço.
Agora, eu acho que eu nunca pensei em morrer por ninguém. Tenho medo da morte, prefiro buscar um novo amor.
Sempre!.
Não sou adepta das filosofias de auto ajuda. Mas caramba, tem tanto bar na Capital. tem cinema, tem tudo. Sofra se tiver que sofrer, mas por favor né?. Não viva o resto da vida assim. Poxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!