sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Então.
Hoje mais cedo, antes de partir para o almoço encantado, tive uma DR. Não meu amigos, eu não estou namorando.
A DR em questão é com uma amigo, que em algum tempo remoto me fez sentir borboletas na barriga.
O bruto citado, em minha primeira saída do mundo encantado para o mundo real na casa de minha amiga, me apoiou ao máximo. Me aconselhou, me ouviu por horas, quando eu já não via razão alguma para continuar aposentada no quartinho do ap da mamãe e saía comigo e era tudo bla bla blá sdrubles.
Acabei, obviamente fragilizada como estava, me apaixonando.
Ok. Paixão que passa, ficou a amizade.
Mas o que me intriga mortalmente é que discutimos uma relação que nunca existiu. Sei lá 5 beijos em 2 meses e nada além e nós hoje, um ano ou mais depois do acontecido, nos tratamos como casal em final de relacionamento.
Ele tá lá namorando, mas como "amigo" que é resolve dar os pitacos necessários para seu desabafo interior. Eu não aceito e aí começa a putaria insana mental.
Não nos ofendemos de fato, mas nunca dá certo quando resolvemos ter uma DR.
Ainda mais se for antes do almoço.
Tá vendo por quê eu prefiro não namorar?. E pode ter certeza, eu detesto discutir a relação. Só se eu estiver bebum. Fica bem mais divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!