terça-feira, 25 de agosto de 2009

O contra da Amélia querida!

Tava lendo um blog aqui de uma moçóila que se casou há um mês e descobriu que não nasceu para ser Amélia.
Cara, nem eu.
E isso é algo definitivo, justo e sincero.
Já gostei muito de limpeza. A minha anorexia veio seguida de Toque. Eu tinha mania de limpeza. Eu limpava a casa todos os dias de minha vida, o mesmo lugar, ainda que não estivesse sujo.
Quando saí de casa, aprendi que existe vida além da casa, que existe alegria em meio à desorganização previamente calculada.
Não sei cozinhar e detesto cozinhar. Gosto de comida, e apesar de comer pouco eu prefiro um bom restaurante com a companhia ideal.
Não nasci para trabalhos domésticos diários. Uma vez ou outra eu até me disponho. Mas esse lance de me pendurar em escadas e limpar geladeiras não é mesmo meu time. Faço, em último caso de crise financeira. Se não, chamo minha Neusa querida e ela resolve tudo.
Odeio supermercado.
Amo fast food, carne, coca-cola e huevitos de amendoim.
Felicidade para quem optou por ser vegetariano, ariano, marciano.
Eu quero é comidas e preguiças.......Um bom livro por favor e sua companhia agradável!.
Avisem aos gatinhos que caso eles procurem a Amélia, não apareçam em minha vida.
Minha boa companhia e minha alegria bastam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!