quinta-feira, 23 de julho de 2009

Segunda eu queria dormir.
Na terça eu queria crepe doce, com morango e chocolate e duas bolas de sorvete.
Na quarta eu queria comprar edredom colorido e pintar meu cabelo.
Hoje eu queria codorna e muitas bebidas destiladas.
Amanhã eu quero dançar e rir, tudo ao mesmo tempo.
No sábado eu quero dançar e cantar, também tudo ao mesmo tempo.
E domingo?.
E segunda?
Seguindo a linha, o trem para ao meu lado e pede passagem irregular aos sonhos indecifráveis.
A garota do barrigão, hoje mulher pede ação às suas atitudes maquiavélicas.
E ela escreve rimas infantis, desenha árvores sem raizes e recria patinetes em origamies prateados.
Presenteie minha alma com carícias grotescas e penteie meu cabelo com escova de ouro.
Mas não precisa adentrar meu mundo.
Me deixe respirar o ar cheio de vibrações aleatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!