quinta-feira, 16 de julho de 2009

Come Karla, come!

Tenho andado mocinha: salto alto, terninho. Só não ando abusando da maquiagem, tentando cuidar um pouco da pele.
Em 15 dias perdi 4 kilos. Ainda não consegui recuperar. A luta de engordar o necessário doi para mim mais do que doeu para emagrecer.
O lance da cabeça pesa mais que tudo.
Ontem um de meus alunos comentou que eu sou estranha com as minhas comidas. E percebi que virou rotina mesmo não comer. Meio que me adaptei à minha rotina estabelecida por profundas marcas no coração.
Hoje me encontrei com meu guru e claro, levei aquela bronca habitual. Ele fica vermelho de raiva quando me pesa e vê que continuo com meus belos 40 kilos.
Minha gente, comer doi demais, mas até que tenho conseguido dormir, o que já é um avanço sensaciocrível.
Essa semana não coloquei nada para fora, acabou que tudo permanceu em seu devido lugar, trabalhando da melhor maneira.
E sigo a rotina do: come Karla, come!!!!. Se não nada de peitos, nada de saúde e muito menos de coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!