sábado, 18 de julho de 2009

RPG

Resolvi aprender a jogar RPG. Sim, eu fui preconceituosa durante toda a minha adolescência, criticava mesmo o povo que ficava viajando em coisas que aparentemente não faziam sentido algm.
O destino é crucial e destemido. Ele sabe que sou aberta à mudanças, sou especialmente favorável a aprender coisas novas e a me decicar a novos caminhos sempre que preciso.
Assim foi o destino ao me colocar diante de um grupo que joga e que é normal, que tem uma vida normal e não eram os personagens que eu imaginavam que eles poderiam ser.
E desde o mês passado eu venho tentada a jogar e hoje finalmente tive a minha primeira lição. Me reuni com meu mestre e aparentemente é algo que me fará muito bem. É um jogo só de meninas, para iniciar. E confesso que adorei. Acho que é uma maneira de extravazar certascoisas que ficam em minha mente e que nemsempre coloc parafora. Personagens mágico, fantasia deliciosa.
Fazer novos amigos, conhecer novos meios de ser feliz: não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!