quarta-feira, 13 de maio de 2009

Observações no meio do dia!

Não estou podendo escrever no blog no serviço. Criei meu mecanismo de escrita e pela noite transcrevo ao meu querido e rosado blog.
O clima aqui no novo trabalho é bem repartição pública. Só as secretárias que ainda não podem e nem devem agir como tal.
Rola uma pressão, rola um certo trabalho, mas a grande maioria, obviamente, tem um clima mais zen.
Eu pela primeira vez não fiquei tão nervosa, mas fiquei com um certo medinho. Eu fiquei com uma imensa espectativa e ainda sinto as pernas tropeçarem em minha ansiedade.
Meu novo chefe, é um senhor aposentado da reserva da Marinha. Não pude ainda verificar de fato quem ele é ou será. Sei que penarei, pois com toda experiência e sabedoria, eu terei que provar minha capacidade mesmo em cada novo ato ou atitude. Percebi que ele é bem observador, logo, heheh estou fritíssima.
A ex-secretária que está me auxiliando, é bem legal e bem parecida comigo. Ela sairá por conta de um problema interdisciplinar e falta de comunicação, só que irá para outro setor na Antaq.. Mas ela está contente mesmo assim.
Cada coisa realmente em seu devido momento. E sei que posso e poderei e farei o possível para merecer confiança e merecer ainda mais respeito e gratidão.
Continuo muito grata à pessoa que me indicou, assim como sou grata à todas as pessoas que em algum momento de minha vida, me auxiliaram no campo profissional. Saudades e beijos em cada coração!
Bem, vou lá tentar acessar um certo site. Aqui a net é bem devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!