quarta-feira, 13 de maio de 2009

O preço das novas espectativas

Por enquanto tudo indo nos conformes.
Mas hoje cedo eu parecia que tinha pisado na lama, porque tive um percurso bem intenso de casa para o trabalho.
1) De cara o ônibus que deveria passar em um horário, nem passou, nem deu sinal de vida. Saio correndo como uma desesperada em busca de conseguir entrar em algum vagão do trem.
O vagão, como em todos os dias, lotado de pessoas lindas, cheirosas e hiper animadas e felizes.
2) Uma guria que estava em pé ao meu lado, lia, uma apostila genérica, a cada volta na folha, ela batia em meu rostinho com pele de baby. Sim, a folha batia e eu olhava com essa carinha leve e meiga que eu tenho quando sou contrariada.
3) Alguém no vagão, cheirava a bebidas destiladas. Bebidas, isso mesmo, pois consegui sentir todos os cheiros possíveis. Não consegui entender ou descobrir quem era.TEntava mesmo entender, sim pois era sete da manhã e eu me perguntava com alguém poderia beber logo cedo. Ou talvez já estivesse indo da farra direto para o trabalho. Hum, ainda bem que o pensamento parou por aí.
4) Faltando poucos segundos para a saída do vagão, sinto uma mão em meu rosto. Depois alguém pendurado em mim. Era um rapaz que estava quase desmaiando. E eu lá pedindo socorro e ninguém ajudava. Até que um bombeiro, ajudou o guri a se levantar. Logo, percebi que ele teoricamente não estava desmaindo. Ou estava.
O fato é que tive um ínicio de manhã extremo e cativante.
Agora, tenho sono. A noite como sempre, deixa a desejar. Mas me adapto facilmente à novas rotinas, tipo madrugar para cozinhar.
Tudo na vida tem seu bom preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!