quarta-feira, 13 de maio de 2009

Furando fila!

Resolvi comprar umas verduras para a minha nova alimentação balançeada. Depois da peregrinação, passo no caixa, pois precisava pagar né?.
Estou lá na fila, feliz pelo dia feliz, quando começo a observar um rapaz colocando o carrinho em minha frente.
Demorei a captar que ele estava furando fila, na maior cara dura.
Pensei em escandalizar, mas resolvi deixar ver até onde ele poderia ir.
E ele foi bem longe, passando em minha frente, colocando as compras no caixa.
Depois com uma cara bem lavada, me pergunta se eu já estava lá antes dele.
Conseguem imaginar qual foi a minha cara de pessoa sociável ao responder que eu sempre estive ali e que ele havia furado a fila?.
Mas eu tenho uma alma caridosa, deixei para lá. Eu não perderia a oportunidade de aproveitar um dia realmente prdutivo por conta de uma pessoa sem senso de humor.
Só consigo dizer que a educação não chegou para todos, eu como recebi uma ótima educação, não vou me estressar mais do que devo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!