segunda-feira, 18 de maio de 2009

O sapato e a menina chique benhê!

Sim, eu hoje me dei um sapato de presente. Um sapato caro, de uma loja de grife, mas elegante e que provavelmente (espero eu), não irá criar bolhas e calos em meu mácio e lindo pé, já calejado e maltratado pelas caminhadas forçadas.
Alguém me disse que para eu ser mais linda, faltava um bom e bonito salto. Acabei acreditando e passei a observar que de repente essa pessoa tenha razão.
Provei 8 sandálias altas e lindas e só não me entupi de sapatos novos, por ter noção do gasto que seria.
Mas decidi que a partir de agora, eu serei uma baixinha metida à gente grande, com saltos que estejam de acordo com meu tamanhinho e tamanho real (R$) e serei elegante e chique como uma pessoa normal de cabelos laranjados.
Eu mereço, pois, me sentir bonita e desejada de verdade e além de tudo mereço me admirar em frente ao espelho a cada manhã.
Afinal: sou ou não sou uma mega-power-ultra-linda mulher, concebida sobre holofotes e petálas de rosas vermelhas, ao som de um romantismo inagualável?.
Tá, a parte da minha concepção foi fantasiosa, mas poxa, eu sou chique sim. Preciso só acreidtar em meu potencial.............Deixar de ser menininha né?.

Um comentário:

  1. Isso mesmo!!!
    Dê abertura ao salto e vc verá que sua vida mudará radicalmente...
    Salto é T-U-D-O!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!