quinta-feira, 16 de abril de 2009

Voltei ao trabalho depois de uma semana afastada. Teve o feriado no meio, mas mesmo assim foram dias e dias em casa, na maioria sozinha.
Aproveitei muito para ler, colocar alguns escitos em dia, arrumar o cabelo e ficar doente de novo.
Na volta algumas ironias, algumas piadinhas, mas muito carinho por parte de meu chefe e de outras pessoas. A gente percebe que por algum motivo, faz falta ou é importante.
Me sinto melhor, me sinto um pouco tonta ainda, pelos 3 remédios que estou tomando, a cada 12 horas. São remédios pesados e que estão me deixando com uma certa azia. Mas sei que é para o meu bem, parar um pouco com a coca-cola e com a péssima alimentação que tenho.
Obrigada pelo apoio de cada um, e espero me recuperar logo.
E continuar sendo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!