quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sabe quando você fala algo na hora errada?. Eu costumo dar esse furos, principalmente com algum familiar.
Segunda foi mais um dia desses. E logo com uma pessoa que eu tenho tanto carinho!.
Fico horas e horas pensando nisso e tentando encontrar uma maneira de revalidar a confiança. Mas não é simples, não sou mais uma criança e minhas atitudes são muito pesadas. Fico naquela de ou puxo o saco e me humilho, ou deixo o tempo. e fico naquela angústia desenfreada, me sufocando pelo que poderia ou não ter feito de melhor. E não encontro a solução e fico nervosa e fico triste.
Como eu gostaria de ser diferente. De ser uma pessoa mais leve, masi verdadeira, amsi humilde e mais transparente. Fico camuflando sentimentos, dando uma de evoluída, quando na verdade ainda vivo como se fosse um mundo mágico e cor de rosa.
A vida costuma cobrar muito caro por atitudes impensadas. E costuma doer!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!