sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quando a vida faz sentido!

Em determinados momentos da vida, me acho sem graça, sem nada a acrescentar à sociedade. Me acho uma garota normal, dentro daquilo que vivo. Não faço grandes obras de caridade, não sou rica, nem dou dinheiro ao FMI.
Mas em uma conversa comum, percebo que ao contrário do que imagino, mesmo sem perceber eu transmito algo positivo. E foi uma grande alegria ontem ao ouvir de um amigo: " a sua história de vida é muito intrigante e interessante. Como alguém que esteve com 37 kilos, à beira de um ataque cardíaco, hoje sorri do que passou e fala com convicção de que tudo valeu a pena?".
Para mim, não acho que vivi algo pior do que muitos por aí vivem. Mas hoje, 2 anos depois da crise que me levou ao hospital, magra, branca, e com a pressão alta,eu agradeço à Deus pela oportunidade de estar aqui. Já não escondo o que aconteceu, mas conto somente para quem possa entender ao invés de criticar. Não sou exemplo de superação, mas dentro de minhas possibilidades, creio que posso afirmar que a vida é sim valiosa e com sentido importante para várias pessoas.
Sim, eu sobrevivi, um ataque quase me matou, mas estou aqui, e sou feliz.

Um beijo bem gande às pessoas que me ajudaram naquela época, que deveria talvez ser esquecida, mas que eu faço questão de lembrar. É uma maneira de não cair na tentação de não comer!.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!