sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009




Fuçando meu e-mail, encontrei algumas fotos do ano passado, que eu enviei para alguns amigos que moram fora e para os que não puderam participar de minha comemoração.
Foi tão bacana a noite. Tirando o aborrecimento com o estouro de um cano, que rolou embaixo da mesa de minha família e que deixou o ambiente com um cheiro horroroso, a dança, a alegria, o entusiasmo dos convidados, tudo foi perfeito.
Meu pai não gostou do lugar, mas entendo perfeitamente porquê.
Mas lembro de cada detalhe. Classifico o momento como uma noite que nunca esquecerei. Foi um aniversário que eu comemorei bem ao meu estilo (o sorriso não nega!).
Este ano completo meus 25 anos. E fico lembrando do dia passado, não pelos sofrimentos de tudo, ou pelos momentos tristes que existiram fatalmente, mas por saber que eu estou vencendo de alguma forma. Perdi algumas coisas pelo caminho: amigos, amores, carinhos, companheiros de momento importantes, empregos, tempo, dinheiro, envelheci, emagreci (e muito!), já tenho até cabelos brancos (que mico!).
Mas se eu párar para pensar (a nova regra ainda não me entra na cabeça!), eu vivo e isso é de fato o que me motiva a seguir em frente.
Estou nostálgica. A Rússia, a Argentina e todo um passado, me vieram à cabeça ontem,enquanto eu procurava o sonho perdido na calada da noite. Nenhum som, nada. A cama de solteiro, estava gigante, mas eu permaneci firme, agradeçendo e louvando todas as minhas capacidades mentais e físicas de enfrentar toda e qualquer ventania.
Alegria, alegria, carnaval na avenida (tudo passa!).

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!