sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Acabou o prazo de entrega dos documentos dos participantes da seletiva para a ocupação da vaga de uma colega minha, muito especial, digamos assim.
Não contei quantos são, mas algo em torno de 30 pessoas.
O último a entregar, chegou com 20 minutos de atraso, mas acabei concedendo essa oportunidade. Teve uma que eu não consegui avisar do prazo, então ela acabou indo embora. Mas não me pareceu ter ficado abalada.
Alguns me fazem perguntas que eu não posso responder. Outros me pedem uma certa força, acreditando que eu tenho como interferir em algo. Teve outra que me perguntou se eu era diplomata. Respondi que se isso era um previsão, eu esperava que fosse certeira.
Teremos dois dias de espera até que o resultado da primeira etapa saia. Que seja conforme o previsto. E que venha o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!