sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

As minhas previsões à respeito da convocatória para o cargo de Assistente Administrativo estavam teoricamente erradas. De 65 editais distribuídos, já recebi quase 20 curriculuns. E a entrega será até hoje as 15h00.
Eu fico tentada em olhar o material, mas prefiro não fazer isso. Se pedirem a minha opinião, eu darei, se não, bico caladinho.
E claro, mesmo conhecendo algumas pessoas, eu não falarei nada, não por egoísmo, ou por inveja. Mas eu ainda sou extremamente observada e controlada. Opinar demais pode ser algo ruim para mim. Então eu prefiro aceditar que a potencialidade de cada um será avaliada da melhor forma e que ficará na vaga, quem realmente precisar de desenvolver seu lado profissional e intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!