sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Venenosa!

Ontem publicaram que o Belo estava morto.
Mas na verdade foi estratégia de Marketing, para que todos pensassem que ele era a Bela Adormecida e que um (a) fã louco (a) pagaria para dar um beijo naquela boca linda e ele resussitasse e voltasse ao mundo da música de forma triunfante. E hoje desmentiram os boatos (ah!), nossa que susto que eu levei. Sentiria muita falta do carisma, da inteligência e é claro de uma boa e velha música com aquele visual e voz.

Adriane Galisteu está liberada para procurar outra emissora e ela ainda está pensando claramente em renovar com o SBT. Todas as vezes eu escuto algo sobre isso. Ela entra e sai do ar, assim como ela troca de namorado. Com certeza a capacidade dela apresentar não deverá nunca ser contestada. Mês passado ela afirmou que seira lider de audiência. Ha tá!


Ontem foi o VMB, da MTV. Serve para escolher o melhor entre os piores, presentear e depois beber um pouco que ninguém é de ferro. Estavam lá os melhores músicos do Brasil (?). Estavam alguns ícones da beleza e simpátia (?), e estava a Sandy. Quando pensei que me livraria dela depois de casada, eis que surge o exemplo de esposa dedicada, então teremos que nos acostumar com ela no programa da Angelica dando receita para o povão.

Elba Ramalho separou-se do pseudo-marido-gostosão há menos de um mês e já está se pegando com um moçoila de 24 aninhos. Pena que falta um pouco para eu ser coroa rica. Oh pena viu?.


Divulgaram fotos da Angelina Jolie com cara cansada, abatida. Como ela consegue ficar assim tendo tão poucos filhos para cuidar e ainda por cima com um marido feio daqueles?. É porque deve ser muito cansativo e deprimente acordar com ele ao seu lado te dizendo bom dia. Não entendo porque ele não quis continuar comigo. Acho que foi esse lance dele querer filhos e eu não estar preparada para tal ato criativo. E faltou boca. Ah a boca, na próxima coloco silicone.

Bom fim de semana!


Estou com a língua tão afiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!