sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Engraçado.
Toda mulher que não usa roupas sexyss, não usa maquiagem e fala grosos é sapatão.
Detesto a ditadura de que toda mulher tem que ser altamente fresca (delicada ou sei lá o quê!)
Mais nova eu tive um momento em que a minha voz estava ficando grossa. Atendia ao telefone com um alô muito forte. Passei a ficar incomodada com os comentários tipo: "eita voz grossa, vai viarar machinho", ou: "afina essa voz ", "seja delicada".
Depois foi a fase do: usar saia, usar maquiagem, usar escovinha.
E hoje eu simplesmente sou quem sou. Dependendo do dia a minha voz está grossa. Eu não sei rebolar, eu não sei andar de salto, nãoi sei me sentar com delicadeza e até hoje detesto maquiagem. Como as unhas e uso cabelo curto.
Ponto.
E tenho dito!
Sou uma mulher e tanto!
P.S: O post aconteceu pois por aqui apareceu uma moça que usava um vestido descopasadamente gigante e uma voz altamente grossa. Não sei nem o nome. Mas me inspirei para o desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!