quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais um dia chega ao fim!

Para fechar o dia com chave de ouro nada como uma boa coca-cola, bem gelada, enquanto vejo de buraco da recepção (explicando: a recepção fica em uma éspecie de subsolo, rodeada por janelões e uma lagoa) a onde trabalho, um fim de tarde maravilhoso, com pássaros cantando ao longe.
Um dia repleto de emoções fortes...........Meu amigo russo (haha que eu não conheço pessoalmente), está em BSB, e de cara, amanhã irei conhecê-lo pessoalmente. Eita.Medo. Será que meu russo funcionará em uma hora dessas?. Quero dar um presente para ele, mas não imagino o que dar (uma bandeira do Brasil?, bingo.).
Enfim, detalhes nos próximos capítulos.
Vou lá no shopping ( amoo, para não dizer o contrário), tentar realizar uma operação em um caixa rápido. Meu Deus nada nesse país funciona, nadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Boa noite!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!