quinta-feira, 19 de junho de 2008

O fora do dia!

Sabe aquele momento em que você sente que poderia ter ficado calada, mas quando viu já foi?.
Então, acabei de cometer um deslize desses cabulosos.
Lidar com pessoas com humor inconstante me fez lembrar de alguns momentos meus em que eu dava fora nas pessoas e somente um ano depois é que eu percebia que havia dito alguma besteira.
Enfim.
A matéria de capa da revista Veja fala do empresári Eike Batista. Ele é ex-marido de Luma de Oliveira, que inclusive andava usando uma coleira com o nome dele em algum carnval. A reportagem trata da grande quantidade de dinheiro que ele vem acumulando ao longo dos anos o que o torna um dos ícones da riqueza e ostentação no Brasil, muito embora ele seja discreto.
Comentei que achava burrice a Luma o ter trocado por um bombeiro. E outra pessoas falou que talvez ele não era nada disso, e eu falei que com a grana dele eu perdoaria todos os defeitos.
Aí veio o fora: " Nem todas as pessoas querem o outro pelo dinheiro."
Verdade, enfiei minha cara na sacola e sumi.
Caladinha daqui para frente. Será que eu consigo?

P.S: Ainda continuo achando ela idiota. Trocar o Eike pelo bombeiro. Fato, cada um escolhe sua coleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!