quinta-feira, 19 de junho de 2008

Chegou o último dia!


Há duas provas do fim de aula eu estou radianteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Não sei definir ao certo o que sinto hoje que é meu último dia de aula oficialmente. O dia pelo visto não passará e eu que já faço prova voando, hoje baterei meu record. Quero comemorar cada momento, cada segundo e por muito tempo.
Tempo suficiente para já começar a realizar novos planos e concretizá-los. Não esperar muito tempo para retomar a rotina de estudos e de novos caminhos.
Estou feliz, saudosista, emocionada, uma mistura de sentimentos muito bons.
Compartilho com todos que ao longo desses últimos anos me apoiaram de forma constante. Que me aguentaram nas horas de choro, stresss. Que me incentivaram a continuar quando eu queria jogar tudo para o alto.
Parabéns a todas as minhas colegas de sala. Mulheres que terão um futuro muito especial cada uma à sua maneira.
Um lindo dia!
Sou secretária Executiva. Muito prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!