quarta-feira, 28 de maio de 2008

Comentários sem sentido útil!

Não paguei o busão ontem...........Fiquei chocada, mas não voltei para dar o dinheiro não.Ah eu estava cansada, qualquer coisa depois eu dou se ele cobrar o passe.
Mas eu me senti péssima por ter feito isso. Depois eu dormi...Passou.
Pensei nas pessoas que roubam milhões. Elas dormem com oeu dormi. Dormem bem e com a conciência limpa. Poruqe no fundo me incomodou não ter pago R$ 2,00 da passagem. Entendi porque é fácil ser corrupto. Porque não doi na alma.

Queria entender essa separação de Sandy e Júnior. Ela já dura mais de um ano e eles vivem dizendo que esse será o último show juntos e etç. Cansei dessa popularidade forçada. Se é para acabar que seja no susto, nada de ficar nesse chove e não molha. Nem fará muita diferença a ausência deles. Já deu o que tinha que dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!