quarta-feira, 28 de maio de 2008

O amor tem prazo de validade?

Para mim tem.
Tanto que não tenho namorado. Não tenho um grande amor no momento.
Entendi que o amor acaba. A paixão acaba. Tudo tem um fim.
As vezes não existe um culpado afinal. Apenas excesso de diferenças, problemas, crises, medos. A insegurança, o ciúme, a falta de carinho, de momentos marcantes. Tudo isso pode transformar um sentimento lindo em apenas um ex-amor.
Claro que somente com muita maturidade a gente percebe quando é hora de descartar àquela relação que há tempos não surte efeitos. Doi inicialmente, porque em nossa mente, principalmente a das mulheres, o amor é de fato algo importante. Para muitos outros é apenas um momento.
Não há segredo para o amor ser eterno. Há vivência, entega, surpresas, chamêgos e tantas variáveis indispensáveis para que da paixão para o amor eterno o caminho seja maravilhoso.
Se o amor venceu, ame-se. Como eu sempre digo. E siga em frente. Logo, logo encontra-se outro e assim vai. O importante é não desanimar, não se abater por pequenas coisas. Viver.
Acima de todo custo!

Um comentário:

  1. boa noite, tudo bem??
    curti muito seu blog...
    daqui a alguns dias vou abrir o meu...se tiver afim de amizade..
    falou...boa semana para ti..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!