sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dias da Rússia -parte 3

Acabei de chegar da Embaixada da Rússia. Sim, lá estive, linda, sorridente e claro falante.
Nervosa como sou, eu pensei que eu não conseguiria falar nada, mas acabei me desenvolvendo bem no evento.
A recepção foi linda, com uma comida gostosa: Carpaccio de Salmão, salada russa de repolho e cenoura, tomates, pepinos. A vodka apesar de não estar gelada foi degustada com muito prazer. Fotos mil, inclusive com o Adido Cultural da embaixada e com mais algumas pessoinhas.
O prédio imponente, delicado e cheio de detalhes que fizeram com que eu me sentisse novamente em uma dos Palácios do Kremlin. Fui representando a minha Embaixada e foi sem dúvida um dos momentos mágicos do ano de 2008.
Foi uma semana linda, emocionante, em que pude reviver, relembrar, apreciar e colocar o meu russo em dia.
Quase não dormi, pois ficava horas pensando no quanto sou afortunada por cada etapa de minha vida. Ter morado na Argentina, depois na Rússia e de presente uma semana em Londres. Para alguns parece algo bobo, talvez outros tenham conhecido lugares melhores, mas para mim, isso é motivo de muito orgulho, de muita alegria e gratidão. E graças a Deus nunca fui metida por isso, nunca fiz questão de esnobar, mas sempre fiz questão de mostrar que foi sim uma experiência grandiosa e que fortaleceu minha educação, civilidade e sonhos futuros.

O que foi um simples recado em uma segunda-feira à tarde, transformou a minha semana em algo maravilhoso de ser recoradado.
Muito obrigada à Maria Lúcia e à Sabrina, por tanto incentivo a poio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!