quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ontem sonhei com olhos.
Olhos que estavam suspensos no ar e me me perseguiam em um lugar escuro.
Olhos de todas as cores, que tentavam iluminar o caminho por onde eu passava e que não sabia a onde iria me levar.
Eu temia perder todo aquele brilho.
E em meio a tantos olhares, senti que uma mão me conduzia (ainda não sei quem era, mas que era macia, isso sim era!), mas não consegui chegar ao final do caminho.
Acordei, assustada e atrasada.


Se alguém souber o que significa sonhar com olhos.

Você me olhava com tanta ternura,
e dizia que eu era linda,
que eu tinha o sorriso lindo
e que era maravilhoso me ter em seu colo,
enquanto você massageava a minha cabeça,
e roçava seus dedos em meus lábios.
Tempos esse em que eu me sentia amada.
Tempos que não voltarão nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!