quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eita, acabe ide falr uma frase que tem real sentido apra mim:
"Cansei de ser maltratada e de me maltratar!".
E não é no sentido físico não. Nada de porradas, socor, murros, e pontapés.
É no sentimento que eu sofria mais. É a preocupação, dedicação, paixão, por coisas e pessoas que de fato não mereciam àquilo.
Sei que defeitos todos temos, não sou babaca para não perceber isso, e claro também que já fui sim bem tratada várias vezes por várias pessoas, eu sei reconhecer isso e sou grata.
Mas chegou um momento em minha vida, que eu não sabia mais o que era verdadeiro, fantasia, imaginação ou maldade. E correspondia da mesma maneira, e obviamente o outro agia da mesma forma e o ciclo não acaba nunca, só piorava, a angustia aumentava a cada manhã e a cada noite.
Não me curei de fato. A vida não acabou, ora pois.
E sei que entre um sorriso e outro serei de alguma forma humilhada, tratada con ingratidão e vice-versa.
A diferença é que não deixarei isso virar rotina. E estou forte! Como um touro! Não tenho tanto medo da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!