quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Acalmo meu coração! Concentração!

Acalmo meu coração ao pensar que nada em minha vida será perfeito, nem será em vão.
Concentro em meus sonhos, embora não os entenda na grande maioria do tempo e as vezes nem dá tempo, pois a vida me ensinou a mudar de sonhos quando eu perceba que algo vai falhar.
E as vezes a própria vida corta ao meio o que almejamos com um propósito, que somente com o passar do tempo é que entenderemos.
Eu na verdade desisti de tentar entender, porque determinada coisa está acontecendo naquele momento.
Eu fico calada, acalmo o coração, me concentro em meus desejos e deixo que tudo percorra seu caminho normal.
Sorrisos e encantamentos virão, sempre que necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!