quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Há mais de um mês, quem me conhece sabe, que eu tomei uma decisão muito séria. Que chocou, que intrigou e até hoje gera discussões em mesa de bar e que dá história para uma telenovela.
O fato é que essa decisão, certa ou não, é a razão pelo qual estou realmente vivendo bem. Não que antes fosse ruim, mas agora eu me sinto mais livre dentro de mim. Sinto meus pensamentos mais conexos, ainda que desalinhados. Sinto meu coração um pouco mais seguro, embora preso demais à muitas outras questões.
E sei que poucos entendem. Sei que muitos me olham de uma maneira diferente, e devem me achar inclusive uma desajustada mental.
Mas hoje, eu acho que faria de novo. Talvez eu tentasse tornar o momento mais romântico, mas eu faria tudo de novo.
Não digo que estou super feliz, que agora sim estou 100%, porque assim seria necessário desistir de tudo e voltar a estaca zero. Porque a felicidade que eu busco, ela não vem assim de uma noite para o dia. Talvez eu nem saiba o que quero de fato e em dados momentos por isso, meto os pés pelas mãos, e faço coisas que doem em meu coração. Mas eu devo e vou continuar acreditando que todo próposito tem que ter um fim e um objetivo justo e especial.

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!