segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Tá acabando o martírio!

Tá não gosto de ficar vendo Olímpiada, mas não deu outra, consegui achar bonito o Cielo ganhando. Mas também achei fracassante a queda do Diego Hipólito e companhia. Agora foi um sucesso o jogo da seleção de mulheres jogando. Agora não entendo por quê elas fazem uma cara de machões quando jogam. As outras jogadoras mesmo correndo feito um homem são tão mulherzinhas e lindinhas. Acho que uma coisa não interfere na outra.
Fim de semana foi para eu simplesmente morgar. Saí na sexta com uma turma de peruanos e angolanos e até dançei a famosa dança angolana com o sugestivo nome de "Cuduro". Eles nem acreditavam que eu dançava e contei que aprendi quando estava morando em Moscou, com uns amigos da Angola que moravam em meu prédio. Era uma turma animada e minha mãe tornou-se confidente da filha do Embaixador na época, a Paula. Ela era um mulherão, firme, inteligente, que criava sozinha o filho e fazia bolos maravilhosos, inclusive foi ela quem fez meu bolo em meu niver de 13 anos. Os angolanos são pessoas muito especiais, meio brasileiros na alegria, na vontade de viver e dançar. Tá comprovado que isso não faz o país evoluir, mas ao menos eles se divertem de alguma forma. Foi uma sexta para recordar momentos maravilhosos que vivi em Moscou e até me emocionei em alguns momentos, porque não dá para fingir que nada disso aconteceu em minha vida.
Por falar em Moscou, o Oleg chegou firme e forte à terra dele, Saratov. Me mandou um e-mail e segundo ele ficou muito feliz em me conhecer. Eu de minha parte, passei o domingo escutando o cd que ele me deu e matei um pouco a saudade dos meus grandes momentos por lá.
De resto apenas mofei mesmo. Gosto de fazer isso. Não incomodo à ninguém, ninguém me incomoda e os dias passam descansados e felizes.
E para finalizar.
Quando eu acho que o ser humano deixou de ser tosco eu vejo na TV: pai manda matar a filha para não pagar pensão atrasada. Ai, ai ,ai............
Uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!