quinta-feira, 3 de abril de 2008

Foto das antigas!

Nesta foto eu estava com 17 anos. Fizemos uma adaptação da "Ópera do Malandro" de Chico Buarque. Lembro que foi um dia chuvoso e que estavámos muito anciosos e felizes. Depois de 2 meses entre decidir qual seria a apresentação e ensaios o grande dia havia chegado. E na platéia estavam minha irmã, cunhado e sobrinha. A sensação de pisar num palco é especial. E nesse dia foi muito especial, porque foi incrivelmente bem feito e nós atuamos exatamente como deveriámos, apresentamos com entusiasmo e com vontade de passar alegria aos espectadores.
Na foto está Marcelo e Luana comigo. Na época namoravámos eu e Marcelo, talvez por isso tenha sido algo também muito legal, pois com certeza este rapaz foi uma das pessoas mais bacanas que conheci em minha vida e que mesmo anos depois deste evento é um de meus grandes amigos que restaram da época de terceirão!
E foi dele que roubei essa foto. Até porque achei-a muito engraçada, eu com esse cabelão e com essa roupa de espanhola!!
O máximo!. Momentos assim devem com certeza serem lembrados com total carinho, respeito e gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!